quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parabens

Minha irmã, hoje representa o dia de seu nascimento. Espero que em sua vida tudo esteja bem, desejo de verdade que se desenvolva cada vez mais e saiba controlar as emoções para encarar os obstáculos da vida. Veja o ser humano que você se transformou até a idade de agora. Sinta as coisa boas que você ja fez e as coisas ruins tome de lição, mas não alimente o coração de sentimentos pessimistas.
Respire, é isso, respire fundo, pegue folêgo para a alma e deixe seus olhos as vezes, jorrarem lágrimas de vitória. Pense minha irmã, estar perto de pessoas de bom coração, é ficar próximo de seres que sabem da paz de DEUS, mesmo aqueles bons que nele não acreditam.
Ana Paula Souza Lacerda, assim foi dado o seu nome, que se iguala com o meu na palavra "Lacerda", e com mais força igualamos também em sangue, somos a continuidade de nossos pais. Que responsabilidade não? Saiba que anoite sozinho, apenas sobre os olhos de meus anjos eu choro, pois é, também tenho medo de não dar conta. Mas estamos juntos, não muito perto e muitas vezes frequentando ambientes opostos. Se foi dada a missão, seremos irmãos por toda vida, curta ou longa, com isso torço e brindo pela sua vitória, pois tu és guerreira e me sentirei vitorioso também.
Ok, deixo de lado minha filosofia, que muito pouco falo com você, que fique bem claro:
- Beba vodka, calma, tenha os dias para beber vodka, denovo calma, não aprenda a beber uma garrafa de vodka inteira (será que esse conselho foi tarde demais ? Ok, tudo bem), mas minha irmã, não há mal comemorar a vida com algumas doses certas de vodka e alguns memoráveis porres que no final tudo sai bem.
Como não estarei com você no dia de hoje e não poderei ir neste final de semana a Belo Horizonte, aproveite a companhia de papai e mamãe e pegue também com eles meu presente.
Uma singela garrafa de ABSOLUT !!! Be careful, and enjoy.
Com carinho,

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

jsamira disse...

Lindo...voltou com o estilo de sempre! Bjs