domingo, 21 de fevereiro de 2010

A DOR E O CARNAVAL

O carnaval passou e o pensamento ficou
Fizemos de tudo para não recordar
Das coisas tristes que deixamos passar
O carnaval me lembrou outros carnavais
Pessoas bonitas corações desleais
Realmente tudo é só carne
Mas não me rendi completamente assim
Percebi que neste festival muita gente chorava
Muitos ainda lembravam de algum ultimo amor
Dor
Talvez esta palavra tenha vivido o carnaval
De olhos fechados, entregando beijos
Vi o mundo superficial
Quantidade, placar, números
Pra mim isso não faz muito sentido
Mas comemore
Liberte-se
As vezes é importante seguir apenas o libido
Você dançou, pulou, sorriu
E agora se reserva
Não parece mais a mesma pessoa
O festival passou
O ano começou
A luta pra ser feliz ressurgiu

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

cão de saia disse...

Jobão, tinha esquecido, você é pior que eu!
Nay

Aquarelos disse...

Nem sempre eu sou aquilo que escrevo, muitas vezes o comportamento e o ponto de vista de alguém me presenteia com uma poesia !!!!!!!!!!!