domingo, 4 de abril de 2010

Um samba e muito gole ?

Ontem voltei de um samba triste
Pois vi nos olhos de vários
A vontade de conversar
Vi numa esquina dois homens sentados
Bêbados e desabafando para o outro que precisavam de um amor
Ontem vi um louco a gritar
Aos pés de meus ouvidos
Não pediu licença
Mas tudo bem
Isso é vontade de chorar
Um samba
Um gole
Bole bole
Não vi minha princesa dançar
Mas um ex amor passou por mim e me deu um abraço
Eu não sou de aço
Mas também sei me controlar
Vi na face de uma amiga alguns traços de melancolia
A alegria
Cadê ?
Eu que só sei fazer poesia
As vezes me deparo só
Pensando que sou diferente
Louco e doente por sentir demais
Mas isso é coisa passageira
Sempre haverá outra maneira
De libertar meu coração
Se isso é falta de amor
Talvez
E de verdade
Sinto saudade da cumplicidade
Mistura de sexo, amor e amizade
E deixo de lado essa conversa
Vamos ao que interessa
Peça logo desculpa a si
Permita o manifesto da paz
Saibam meus amigos
As vezes em algumas festas
Batemos com testa na parede
Acreditamos que estamos com sede
E não pedimos água pra tomar
Apenas álcool
O elixir da felicidade
Engano
Tem seu valor
Mas o excesso é falsidade
Ali sentados em fileira
Vi muita gente que já vi sorrir
Mas sinceramente não entendi
Pareciam zumbis
Apenas estavam ali
Pois sabe como é
As vezes achamos melhor do que ficar em casa
Em por falar em casa
Também uso pouco a minha
Então me sinto uma criança
Que quando se encontra um pouco perdido
Apenas diz
Quero minha mãe

Nenhum comentário: