sexta-feira, 7 de novembro de 2008

COTIDIANO AO VIVO


Quando eu resolvi de fato acreditar que sou compositor, foi através de meus amigos, sabe como é, pai e mãe sabem educar, mas dificilmente reconhecem a melhor habilidade de sua cria. Nada de culpa-los, até porque eu não sou rebelde com a vida, na verdade eu gosto muito de ser contrariado, assim tenho mais motivos para explicar e falar minhas idéias e estas fazem parte do meu cotidiano. Quando amo algúem, eu crio, quando gosto de um amigo, eu crio, quando quero cantar, eu crio, quando faço a coisa certa, eu crio, quando estou errado, eu crio, quando sempre, eu crio, pra minha vida, pra minha história, pro meu cotidiano.
E meu cd é um projeto de amigos, pessoas que cantam minha música, que se divertem e que até mesmo são temas e inspiração.
Não, eu não tenho em minha vida a prioridade de aparecer na MTV ou no Faustão, mas não negaria jamais a chance deste acontecimento. Neste momento eu me sinto realizado, apenas com 14 músicas, meu violão e meu coração.
Um teatro, um dia, amigos e alguns minutos, é tudo isso que eu preciso para me sentir, músico, poeta e compositor.
Obrigado as pessoas que compraram meu CD...........agora é hora de ouvi-lo, ao vivo e a cores.
Seja bem vindo !!!
CLICK NO FLYER

Jouber Nabor Lacerda

Pegue o cd na net
http://cid-0b6d9f67814db376.skydrive.live.com/browse.aspx/Job%c3%a3o/Cotidiano PASSE PARA 10

2 comentários:

M. Balbino disse...

eu e a lu vamos! ela me disse que eh sua fã! gosta de muitas musicas mas em especial TUDO QUE EU QUERO

http://br.youtube.com/watch?v=QRUw4zIhCIs

jsamira disse...

Nem preciso dizer que estou lá.... Minha música preferida já coloquei parte dela(do meu jeito) no meu perfil do Orkut.
Habílio, Habilidades e Auxílio...É a melhor!!!!!
Sorte Jobão e bjo!!!!