quinta-feira, 29 de julho de 2010

MEU QUARTO MUNDO VAI VIAJAR

O que posso dizer meu leitor, é que por ventura qualquer, você gosta de ler o que eu digo, com isso, tenho algo a comunicar.
Hoje pela manhã, uma bela pessoa, me disse que enquanto desbravava com suas neuroses a internet, descobria também a minha classificação em um dos respeitáveis festivais nacionais. O FESTIVAL NACIONAL DA CANÇÃO, um evento que enobreceu a música popular brasileira, que deu voz a grandes personagens que possuem a função de músico, poeta e compositor.
O interessante é que outra alegria morava em meu ser, minha classificação no FESTIVAL DE MPB DE RIO CLARO. Recebi o telefonema nesta segunda-feira e fiquei assim, embasbacado.
Se meu mundo vai ser perfeito? Nem quero, meu mundo vai ser o trabalho, uma mistura de música, poesia, símbolos visuais e teorias da comunicação, em qualquer lugar, empresa ou palco.
Aqui vou, eu e meu violão !!!!!!!!!!
AH me esqueci, meu nome é Jouber Nabor Lacerda, músico por admiração, poeta sem licença e compositor de ações, músicas e palavras, também conhecido como Publicitário.


OBS: Deus sabe que já agradeci e pedi perdão.

3 comentários:

X-Kuei disse...

Aê Jobããão!
Parabéns, boa sorte no festival!
Vê se leva uns cds hein!
Abraço!

Janaína Samira disse...

Vai na Fé Jobão...talento vc já tem!!!
Bjo

Garota Expectativa disse...

Paranbéns...!