quinta-feira, 1 de julho de 2010

Cabeça vazia




Desculpe menina
Mas hoje só quero falar da vida
Das coisas que foram resolvidas
E outras que devo solucionar

Eu sei meu bem
O seu assunto é sobre liberdade
Falar dos sonhos e das vontades
Mas não faz nada para melhorar

Minha querida
Ainda não sei o que vim fazer aqui
Meus amigos me convidaram para divertir
E foi por isso que pude lhe encontrar

Lhe conheci
Fiz perguntas pra ver o seu assunto
Falei no ouvido por causa do tumulto
E não tentei por falta de amar

Não sou assim
Daquele estilo que tem o costume
Como se fosse ataques de cardumes
Em sua cadeia querem devorar

Estou com vontade
Mas quero mesmo saber da verdade
Trocar cabeças e experimentar
Um jeito novo de compartilhar

Tenho desejos
Mas não vai ser apenas os seus beijos
O corpo inteiro ou seu vestido
Que apagarão do meu libido
O almejo de ter de novo
Alguém para se amar

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: