terça-feira, 29 de junho de 2010

YAEL NAIM, escutem !!!!!!!!


Yael Naim, me apaxonei por você !!!!!!!!!! :)
Eu estou começando a achar que o amor da minha vida deve estar cantando em algum pub da EUROPA !!!!!!!!!!

Obs:
NEW SOUL

Um hit que fala de aprender a amar e acreditar que tudo é possível, mesmo com a presença de nossos erros.
Enfim, aos meus olhos e ouvidos essa música veio como uma porta de esperança, as vezes sinto que meus pensamentos poéticos não são compreendidos por muitos, e claro, também por muitas (rs).
Vivo ultimamente em ambientes que de fato não queria frequentar, mas já que nasci em uma cidade do interior, com poucos grupos de artistas e apreciadores de uma arte mais interpretativa, me rendo aos versos sertanejos e aos passos de axé que alegram a massa !!!!!!!!!!!
Ainda bem que existem ônibus, carros e aviões, acho que está chegando a hora de voltar a fazer algumas viagenzinhas !!!!!!!


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: