segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aldeido Fórmico

O que posso dizer é que depois de uma bebedeira de final de semana e dando sequência a minha ressaca moral, concluo que acho péssima a sensação, mas valorizo muito os pensamentos.
A loucura do alcool permite um desprendimento de reações, esta substância desapega a timidez e liga o botão do FODA-SE que existe em nossa cabeça.
Bom? Ruim?
É certo que toda coisa boa tem seu lado ruim, mas quer saber, tem dia que eu gosto de ficar assim:

Aldeido Fórmico

Ali
Jogado pela ressaca
Boca seca
Desejo água
Ali lembrando do que falei
Entre alguns flashs
Entre janelas

Ganhei um beijo da outra
Num canto escondido pra não comprometer ninguém
Pois o outro era eu
Descontralado e sem pudor

Mas ali
Jogado pela ressaca
Senti novamente a falta do amor
De carinho
De conversa
De sabor

Sabor que já desperdicei
Quem realmente me quis
Eu não sei
Porque não continuei?

Em minha cabeça
Reações Químicas
Em minha moral
Abalo sísmico
Em meu pensamento
Poesia
Que venha o próximo dia

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: