terça-feira, 8 de junho de 2010

12 de junho

Que saudade do tempo que amei alguém
Lá vem você querendo entender que isto é saudade dela
Daquele alguém
Não meu bem
Saudade de amar mesmo

De lembrar de algum nome antes de dormir
E lembrar de novo quando acordar

Sabe aquele frio na barriga ?
Então
Quando será que ele vai voltar ?
Talvez quando eu deixar
Ou quando eu souber
Me permitir
Me sucumbir

Saudade de não sentir vontade de sair
Ficar ali cuidando dela
Andar no parque
Só dar uma volta
Pegar um sol
Uma praia
Viajar
Qualquer lugar
Não tem problema
Estou com ela

Que coisa não ?
Voltei a reclamar
Ja disse alguém
Quem está dentro quer sair
Quem está fora quer entrar

Mas aí eu reflito
Só pensei nisso por causa do tempo
12 de junho
Dia do carinho
Aqueça o seu ninho
Ofereça o caminho

Você sabe meu bem
Nesta terra
Ninguém nasceu pra ficar sozinho

Jouber Nabor Lacerda


*OBS: Nesta data me recordo de bons momentos que vive com algumas importantes mulheres.

Nenhum comentário: