terça-feira, 22 de junho de 2010

TEM SIM, TEM EU

No meu bairro não tem favela
Não tem samba
Não tem ela
Não tem vista para o mar

No meu bairro não tem quem cante
Quem componha
Quem encante
Ou quem saiba admirar

Não tem porta bandeira
Nem rainha de bateria
Não tem escola de samba
Ou que goste de uma banda só com a "própria autoria"

Tem sim
Tem eu
Tem sim
Vem cá
Tem eu
Tem sim
Tem eu
Eu vou mudar

No meu bairro não tem carnaval
Qualquer ação popular
Nem um samba enredo
E acho que isso é medo de criar

Mas tem as qualidades
Eu nasci por lá
Vivia no clube e na escola
No campo eu joguei bola
E comecei a pensar

Tem sim
Tem eu
Tem sim
Vem cá
Tem eu
Tem sim
Tem eu
Vamos mudar

Jouber Nabor Lacerda


OBS: Seja um agente transformador!!! Vanessa Egídio, essa música é um reflexo de nossa conversa durante aquele final de semana em sua casa. Obrigado !!!!

Nenhum comentário: