terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aquarelos

Eu ia começar falando a palavra EU
E acabei dizendo desde o começo
Que EU penso muito em mim
Nada de narcisismo, mas um pouco de egoísmo
Reflexo de experiências que Eu já vi
Com os olhos bem fechados
Eu pude ver o amor
Mas é tão dificil superar uma dor
Depois que superado eu fiquei assim
Amando todo mundo com um coração sem fim
O seres aquarelos que vivem aqui na terra
Cheios de defeitos que muito me interessam
As cores ainda são motivos de brigas
Mas todos tem sangue vermelho
E quem melhor explica pode até se dar bem
Porque na maioria das vezes o diálogo não vem
E fico me escondendo aqui
Me mostrando assim
Porque EU visto a alegria
Mas nem sempre
Ela é o tema da melhor poesia.

Um comentário:

Pensações disse...

Você é um aquariano que gosta de amarelo?
Os aquarianos sempre gostam de amarelo, pq embora a alegria esteja dormindo em você de pijama vermelho, ela é e sempre será amarela.
Gostaria de ir p essa Terra um dia. Imagino bonecos da cara redonda e sorrisos sem fim.
Eu sei que vc gosta dos defeitos. Vc se interessa por eles. Vc é tão diferente, que nem precisei saber seu nome para saber que é você.
Aind abem que estou neste coração grandão.
Te amo!
Beijocas