quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Minha oração


Eu que já não sei mais rezar
Daquele jeito que meu pai ensinou
Pedir pra mãe, irmã, tio, primo e avô
Iluminação de alguém que eles chamam de senhor
Eu que não preciso mais de capela
OU imagem semelhança de alguma coisa concreta
Me concentro em harmonia e boas vibrações
Mesmo que no inferno exista boas intenções
Mesmo que no céu so se usa terno
É que eu prefiro ser livre
E não ter somente dois caminhos
Eu conheço demônios, anjos, deuses, ets e seres humanos
Eu conheço até a internet, que tem vida própria com eterna previsão
Mas reconheço que sou criação, sou cria, pesquisa e elaboração
Filho da energia que dirige a maquina humana
Que realmente usa a cabeça dura, mas quando se espatífa, morre
Corre, corre, corre olha pra hora do relógio.
Ele não está derretido em obra surrealista
A cada passo do ponteiro eles deixam uma pista
Casa, comida, dinheiro e roupa lavada
Felicidade, desejo, amor
Por favor
Quem vive assim não está com nada
Só isso pra uma curta ou longa caminhada ?
EU quero a essência e a reflexão
Jogos de mímica e até mesmo uma falsa paixão
Eu quero, quero, quero
Mas nem tudo que tenho é realmente preciso.

Um comentário:

Pensações disse...

Essa oração sua é uma música...