quarta-feira, 10 de outubro de 2007

DEVANEIO


DEVANEIO

Vou cuspir da mente minha imaginação
Um flash de imagens desconexas
Aliteração do mesmo olhar que você tem
Confuso entendimento do que pela frente vem
Ah seu eu pudesse desenhar
Todas as coisas que vem da minha cabeça
Todas as idéias que meu sonho me diz
Todas as cores que vem do meu olhar
E as vezes eu posso ser sensível
Amar você como ninguém
Me despreocupar com o que está ao meu redor
FOcar em vc
Só, somente só
E assim
Leio a história que você me conta
Vejo a beleza ao descobrir o quê
O que faz alguém sorrir
Porque veio até a mim
Em que ponto desejei você
E ando na rua deslumbrado
Como se eu estivesse a todo tempo de olhos vendados
E acabo de descobrir a cor do sol
A textura do vento
E a importância do tempo
Uma voz me pergunta
Porque eu não sou assim ?
Mas desse jeito, até meu fim ?
Talvez não seria tão interessante assim.

Nenhum comentário: