segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Tempêro de viver


Amigos pra te fazer sorrir
Amigos pra te fazer chorar
Histórias que me fazem descobrir
Um jeito novo de olhar
E eu resolvi ouvir vocês
Turma de loucos, livres, pensadores e burgueses
Churrasco para o final de semana
Cerveja, cigarro, queijo com abacaxi
Um tapete com almofadas
Sintam se a vontade
Risos e brincadeiras para toda parte
Contos de contidiano
Então vem a vontade
Vou ao banheiro
Liberar essa vontade
E ao passar pela sala
Os quadros de cubos me disseram
Que viver é um tempero
E entender é o que espero
Voltando do banheiro já escutava milhões de palavras
Que o ar daquela casa soltava
E passei de novo pela sala
E o quadro de cubo me jogou flores
Para presentear
Meu novos amores
E falavam de psicanálise
Freud explica à Rubem Alves
Pediram mais cerveja
Citaram Deus
Que assim seja.

Nenhum comentário: