sábado, 28 de junho de 2008

900 e poucos reais


Ok,ok,ok, eu concordo com essa nova lei de ninguém poder dirigir depois de beber, mas eu sei que vou sofrer com isso. Em uma cidade como Ipatinga isso vai ser complicado para quem é solteiro.
Primeiro que 900 conto a menos no meu salário faz muita falta, putz, se ao menos eu já tivesse a idade de meu pai, um apartamento, dois carros na garagem e algum dinheiro de reserva, seria mais fácil ouvir do guarda que eu estava sendo multado, claro que mesmo qualquer homem da idade do meu pai sentiria uma facada no peito, afinal uma garrafa de cerveja que tenha o valor de 900 reias é dificil de beber, nem a Guiness tem esse valor.
O foda que pra você sair com uma mulher existe o kit combinações:
- Dinheiro no bolso
- Um carro
- Um bar
- Uma balada
- E sempre a presença do elicher da felicidade, O ÁLCOOL

Não necessariamente nesta mesma ordem ou sempre com todos os intens, mas o álcool é uma droga sensacional, ele faz vc dizer coisas que não diria, ranca alguns sorrisinhos do seu rosto, quebra seus tabus, abre seu coração e sempre te convida pra dar uns beijinhos, isso tudo se bem utilizado, é óbvio. E se você tiver um bom papo, um bom cheiro, for arrumadinho ou ter outros requisitos que atraia os olhos da mulher que você deseja, some isso ao alcool, sempre dá certo.
Eu não quero dizer que o alcool sirva so pra isso, mas ele permite momentos agradáveis com uma pessoa, seja ela somente um amigo.
Imagina você no primeiro encontro com alguém. Vão a um restaurante ou bar, pedem uma porçao, uma pizza ou seja lá o que for desejo, conversam sobre coisas e pedem um suco. EU adoro suco de laranja, mas uma cervejinha na hora de um bom papo é quase que um hábito milenar, eu duvido que o cara que tenha implatado esta lei, conseguirá segui-la ao pé da letra, até mesmo o guarda que vai multar todo mundo, não vai suportar isso. Alguém ai poderia lançar uma lei para liberar outra droga por favor rsrsrs brincaderinha, falei isso só pra descontrair srsrsr.
Se ao menos eu fosse milionário, faria festas em minha casa e disponibilizaria quartos aos convidados. Algum promoter de Ipatinga poderia fazer festas em hotel também, todo mundo já teria suas reservas, seria caro não ??
Agora aos motoristas de Vans, preparem-se o mar está pra peixe pra vocês, concluo que é hora investirem na propaganda do seu negócio, fiquei sabendo até no curso superior para motorista profissional que a UFMG está abrindo (mentira). Qualquer coisa me procurem aqui na Super Mídia Publicidade - (31) 3824-2623, vamos elaborar uma ótima campanha para seu empreendimento. rsrsrsrrsrs


Jouber Nabor Lacerda

3 comentários:

M. Balbino disse...

dificil mesmo sair pra balada e deixar de beber... como um cara solteiro, sozinho vai sair e ficar bebendo suco, agua? se nao tiver alguem pra dirigir pra vc, eh um lance complicado...

cão de saia disse...

conselho- vem pra onde eu to!
aqui o transporte publico e muuuuito eficiente, a guinness e 3.8 FC e vc n precisa ter nada pra conquistar as mulheres... A cerveja e muito boa e gelada... um paraiso!!!

jsamira disse...

Vamos pegar o dinheiro da gasolina e pagar um motorista particular!
Rsrsrsrsr