segunda-feira, 9 de junho de 2008

AMIGOS, CACHAÇA E VIOLA



Tudo bem, meu espírito é ROck n Roll, mas a cada cliente que você atende é importante beber de seu universo para entender onde mora aquela alegria. Dia desses eu fui em uma festa sertaneja somente para analisar o que sente os admiradores da música sertaneja, claro que o fato de eu já ter trabalhado da rádio de mais Ibope da cidade de Ipatinga (GRANDE VALE FM - O AMOR DO VALE, 100% Sertanejo), me ajudou por bastante ter uma boa visão sobre o assunto. Com isso tudo, bebi como um sertanejo, cantei, dei uns beijinhos, só não dancei porque já é muito para as minhas habilidades.
Então fiz um poema para uma festa onde eu participo na divulgação. Uma festa feita por bons amigos e para todos os amigos.
AMIGOS, CACHAÇA E VIOLA.


SERTANEJAR

Quem sertaneja
Bebe cerveja
Toma cachaça
E adora uma graça

Quem sertaneja
Tem nervos de aço
E adora um abraço
Apertado e gostoso
Para se aconchegar

Quem sertaneja
Beija na boca
Fica louco ou louca
De tanto cantarolar

Quem sertaneja
Se veste bonito
E tem sempre um grito
Para se identificar

Quem sertaneja
Já sentiu dor
Mas espera um novo amor
Para novamente se entregar

Que assim seja
Vamos Sertanejar

Amigos, Cachaça e Viola, dia 11 de julho, Cariru Tênis Clube

Jouber Nabor Lacerda

4 comentários:

Unknown disse...

Falou tudo!!!!

jsamira disse...

Essas terapias fazem parte do processo...eu que o diga! rsrsr

M. Balbino disse...

ta loco heim Jobao?!!
fico soh com a cachaca e com as meninas..o sertanejo eu dispenso..

20in 147 disse...

entao jobao ... manda a arte la pra agente ve de quale q ehh ... inte ...