segunda-feira, 2 de junho de 2008

A CASA DE AÇO........


Hard Rock Pop Teatral, talvez eu rotularia assim uma banda do interior de Minas Gerais cujo nome é Mad House.
Neste final de semana eu fui assistir esta banda em Timóte no bar caverna, ainda não tinha visto a apresentação deles e tinha mais que a obrigação em vê-los pelo fato de dois integrantes já terem tocado comigo. Os rumores que os vocalistas tinham boas cordas vocais já haviam chegado em meus ouvidos e em nenhum momento duvidei disto, afinal uma banda de Hard Rock tem por obrigação ter bons vocalistas.
Com saias, calças coladas e muitos outros acessórios um tanto quanto ousados, a banda Mad House consegue fazer com que o espectador preste a atenção em seus shows e reviva alguns clássicos dos anos 70, 80 e 90.
Enquanto assistia pensei:
- Será que estes caras podem tocar em qualquer festa ou somente em eventos com direcionamento rock n' roll ?.
A minha conclusão se baseia na lei do entretenimento, a banda tem uma ótima presença de palco, uma clara percepção de estar bem ensaiada e um repertório conhecido por todos aqueles que já ouviram os clássicos do rock já taxados como pop naquela época como Tina Tuner, Bon Jovi entre outros, com isso a banda MAD HOUSE é bem vinda até em festa de criança.
Como já sabia da boa atuação dos vocalista, resolvi analisar um pouco mais a banda e claro, não fiquei muito surpreso com a qualidade musical que compareceu naquele som pelo fato de também já saber que a dupla de guitarristas que ali apresentavam, eram os dois nomes mais falados nas rodas de jovens músicos da cidade. Em vários momentos você se vê frente a uma banda completa. Boas cordas vocais, um baixo acompanhante de ótimo ouvido, um baterista rítmico e criativo e duas guitarras elétricas muito bem ensaidas que duelam quase que o show por completo.
O movimento musical em Ipatinga está com um boa safra de músicos, aqui você já encontra bandas com todos os estilos para a festa que você pretende ir ou pormover. Não é preciso trazer sempre bandas de BH ou outras capitais com o intuito de engradecer qualquer evento. Já temos excelentes guitarristas, baixistas, tecladistas, bateristas, vocalistas, compositores,"istas e istas"..........
A cidade industrial já não é somente uma fabrica de aço.........



Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: