quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Quero colo


O colo é um abrigo de sincero carinho e doação que um ser humano pode dar ao outro, o colo pode ser também uma forma de proteção e cuidado.
Eu não me recordava a ultima vez que recebi um colo, que seja o colo do torax, ou o colo das pernas. Viver a vida de solteiro é assim, parece que nossas mentes nos condicionam somente aos prazeres lógicos e o colo é um processo que acontece quando se vive mais junto. Na maioria dos casos a gente conversa, se beija, faz alguns carinhos capilares, brincadeirinhas de tesão rsrs e assim vai.
O colo é uma situação que você não quer em todos momentos, mas quando você precisa dele e tem um, é muito bom.
A gente cresce e para de pedir as nossas mães aquele colo com um famoso cafuné e mesmo que ela hoje ofereça, parece que essa necessidade morreu.
Foi então um dia voltando de uma festa e muito alcoolizado por sinal, que senti o conforto de um colo. Fomos levar a menina que eu estava ficando em casa e na volta percebi que eu precisava de repousar, então virei para minha amiga e disse:
- Ou na moral, vou por a cabeça no seu colo.
Acho que minha amiga percebeu que aquilo não era um flerte ou uma cantada de aproveito da situação, foi a mais pura necessidade de me repousar. E que repouso, tudo bem, era o colo de uma atraente mulher, mas naquele momento era o colo dela que eu queria e fiquei ali, sentindo o calor natural de outro corpo humano e já chegando na zona de morfeu,um profundo sono, até sonhei. Só me lembro da hora da chegada que meu amigo que dirigia dizia:
- Acorda JOBAOO
Uow, quase eu disse a minha amiga:
- Vai embora, mas deixe seu colo aqui comigo !!!
Só que a quantidade de alcool que circulava no meu corpo, cortava até meu senso de humor. Eu fiquei até preocupado no dia seguinte, porque o sono que entrei foi tão profundo, que se bobear eu dei uma babadinha na perna dela.
Qualquer coisa e caso você leia este texto, me desculpe minha amiga rsrsrs e obrigado pelo colo.

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

Janaína Samira disse...

Qdo se fala em colo eu lembro do meu avô. Ele sempre colocova a gente no colo desde criança...qdo cresci confesso que às vezes até tinha vergonha de sentar no colo do velho...mas hoje vejo que perdi cada segundo daquele colo que não tenho mais...