domingo, 17 de agosto de 2008

A VIDA DE SOLTEIRO


OS ORLOFFS (Esse momento fotografico é um relato explicativo, para uma música que fiz a algum tempo atrás rsrsr........)

A VIDA DE SOLTEIRO

A vida de solteiro é muito boa
Não tem hora pra chegar
Nem xingo da patroa
A vida de solteiro é muito ruim
As vezes a gente se sente um pouco sozinho
A vida de solteiro é Muito eiro (mutueiro)
Curtindo o carnaval em pleno fevereiro
A vida de solteiro é muito linda
A gente tem muita amizade colorida
A vida de solteiro as vezes cansa um pouco
Quando a gente quer
Ela já tem outro
Eu só quero sair
Me divertir
Eu quero ficar bem assim
Eu só quero zuar
Essa noite inteira
Se der amanhã eu não nego não
Não, não não não
Eu sou solteiro meu bem
Curto o sol inteiro
Não, não não
Eu sou solteiro meu bem
Faço o que eu quiser

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: