sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

???????????????


BEM VINDO MEUS AMIGOS, ESTAMOS NA ERA DE AFRODITE OU NO UNIVERSO DA MESMA. Vocês estão assustados com as atitudes tomada pelas mulheres ? Estão achando que tem muita piriguete na praça ? Ah você percebeu que na sua turma muitas mulheres que você tem coragem de desfilar de mão dada, também já fizeram loucuras sexuais ? O que ? Foi com amigo seu ? An ? Você "até" namoraria com ela, mas descobriu que a mocinha já "pagou um boquete" pra seu melhor amigo ? Como assim, as mulheres devem se preservar ?
E você meu amigo, você se preserva ?
OK, este número interrogações que veio em minha cabeça é um desabafo da minha luta contra meu próprio machismo.
Um dia eu estava em um bar, quando uma menina veio me cumprimentar (uma daquelas meninas que em minha mente existe um interesse escondido ou as vezes declarado por olhares). Ela veio sorriu com toda aquela maravilha do mundo, conversou sobre sua vida, me disse sobre assuntos particulares e sorriu denovo. Enquanto ela falava o meu desejo dizia:
- Eu vou beijar agora, não, deixa ela falar mais um pouco. Nossa olha o cheiro que está vindo aqui. Ficou gata nessa camisa. Ela tem um papo legal né ? Nossa senhora, eu beijaria esse peito por muitas horas !!!! kkkkkkk enfim coisas que passam em nossa cabeça quando desejamos uma mulher.
No final eu percebi que não deveria chegar e que estavamos em clima de conversa, mas eu sei também que as vezes sou lento demais, quando não sou muito rápido, tipo 8 ou 80.
Quando ela se foi, uma frase de muitas interpretações chegou ao meu ouvido:
Meu amigo disse rapidamente e sem muitos pensares:
- Nossa, essa é do quente pelando, sapeca Jobão.
Eu:
- An, como assim ?
Meu amigo:
- Uai véi, essa "muié ai" já ficou com Pedrim(inventei o nome), ela estava louca pra caramba, já chegou abrindo a calça e caindo de boca.
Eu:
- É sério ?
Meu amigo:
- OOOOOO
Puta merda, como eu não queria ter ouvido aquilo, mesmo sabendo que não era novidade aquele fato.
Os homens tem essa mania, saber demais, buscar a ficha completa, endereço, marca de patente e nome da firma. Isso as vezes é péssimo, porque parece que o ato de fazer sexo está ligado no carater da mulher, sendo que ele mesmo já fez coisas do arco da velha, da velha não, da moça mesmo e se bobear ela tinha 18 aninhos.
O engraçado que no contrário as mulheres utilizam isso como propaganda positiva, quando ficam sabendo que fulano é bom de cama, elas rancam até o cabelo uma da outra em busca do mesmo.
As vezes eu queria viver em uma sociedade onde fosse tudo contrário, se os homens pegassem 10 na noite seriam renegados para o partido de bom namorado e excluidos. Por outro lado teríamos também o fato das mulheres "chegarem" mais, teríamos a escolha, teríamos uma análise de processos lentos da conquista feminina, receberíamos mimos como jantares e algumas contas pagas no motel.
É muito complicado a forma como a maioria de nós dividimos as ações masculinas e as femininas, as próprias mulheres são machistas, cobram a falha da outra, fofocam entre amigas, falam mal e assim vai.
Então entre a roda de amigos o que mais se escuta é:
- Nossa velho, não tem mulher pra namorar.
E na roda de amigas:
- Nossa, os homens não querem coisa séria, mas também, com esse tanto de mulher vagabunda.
Está vendo, isso é machismo, de ambas as partes, elas pensam sempre na nossa vontade, elas são burras (em maioria), elas não negam os grandes garanhões que comem todas. Elas falam mal, mas adoram as ceninhas de romance com um safado, adoram correr atrás, as vezes eu até acho que elas adoram chorar. Mas está bom, não vou criticar esta questão, pois no contrário faríamos o mesmo, o que quero dizer é:
- Meus amigos, vamos tentar ficar mais calados, que isso sirva pra mim também. Quando seu amigo agarrar a gostosa do bairro, favor não fazer a pergunta:
- E aí comeu ?
Nossa, difícil neh ? Ah pelo menos que isso fique entre você e uma amigo. Ih já caguei tudo denovo, afinal seu amigo tem um outro melhor amigo, que tem outro amigo e assim vai. Puta merda, estou perdido. 2020 eu namoro, acho que até lá alguns preconceitos já devem ter morrido.


OBS: Continuemos com os beijos privados na calada da noite :)

2 comentários:

jsamira disse...

Vc sempre falando às coisas certas...
Bjo

X-Kuei disse...

Bom post.

Concordo com essa opinião sua aí... realmente é difícil ficar calado em relação a machismo.

Outra coisa que a gente sempre vê são os linchamentos morais em orkut, sempre que algum comportamento "imoral" de alguma menina cai na boca do povo.
Mas dificilmente você vê algum garanhão sendo linchado pelo orkut, principalmente os que tiram foto, que filmam e fazem o escambau.

Não sou a favor das mulheres deixarem qualquer babaca tirar foto e filmar, mas acho que entendo o porquê delas fazerem. Creio que seja por uma insegurança inata ao sexo "frágil" (que, quando seguras, nada tem de frágil). Sabe como é, nessas fraquezas momentâneas.

Só que nenhuma delas imagina que um dia o namoro com o bacanão pode acabar mal. Portanto, fica a dica pra elas: quem posa nua pra foto é modelo, quem transa pra câmera é atriz pornô.

(Humm, vou falar sobre isso no meu wordpress... é um assunto interessante)