quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Orei


Hoje ao acordar
Uma maré de dúvidas veio em meu pensamento
Então bem lento
Sentei em minha cama
E falei comigo mesmo
E novamente disse meu pensamento
Fale com Deus
Uma invenção para motivar a vida humana ?
Uma criação de nossa fantasia ?
Um ser que foi distorcido por várias religiões ?
Que isso jovem
Está de manhã
Aproveite a essência
Com um pouco de tristeza
E com gotas da minha alegria
Fechei meus olhos
Não disse nada
Mas minha mente sentia
Ligava minhas idéias a opiniões
Argumentos e conclusões
Definindo que meu espírito estivesse com pouco alimento
Falta de fermento
Pra preencher a alma
Que em momentos de eufória
Tem falta de calma
Um sinal
Talvez nem este eu veja mais
Cegueira
É olhar pra dentro
Não jogar pra fora
Já é hora de trabalhar a memória
Criar é só um alimento pro ego
Um bom entendimento para outras vidas
Interpretação, reflexão
Coisas que a arte sempre convida
Mas já demoro com minha lavagem da alma
Quando eu sonho do meu corpo ela fica do lado fora
Já vaguei por noites em meus cômodos
Acordei de um jeito que nem senti o descanso
Talvez travava uma batalha
Entre anjos e demônios
Em universo de Gaia
Mas meu pseudônimo
Com sobre nome Nabor e Lacerda
Já teve muita sorte
Já disse muita merda


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: