segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Tão Doce



Um pouco mais de luz no céu, pra iluminar.
O pensamento que não pode se acabar
Um pouco mais de cor no céu, para abrilhantar.
A inspiração que não pode parar.
Traz papel e caneta pra cá.
Vou trazer você pra perto de mim.
E quando o sol se abaixar.
A tua imagem eu vou admirar.
Surgindo sorrindo neste lugar.
Mais bela sereia que veio do mar.

Tão doce você apareceu.
Me trouxe as flores que recebeu.
E veio me beijar.
Mais belo presente de Iemanjá.

Tem cheiro e perfume de pólem no ar.
Velas e aromas para incrementar.
Desejo e vontade de se libertar.
Uma esteira na areia, a luz do luar.
A gente ensaia um jeito de amar.
Um novo segredo para se guardar.


Composição:
Jouber Lacerda (Jobão)
Felipe Coura (XiKim da Birizonte)
Luciano Totola (Luchos Gonzales)
Edilar Alves (EDI)


IPATINGA 24 de janeiro de 2009

3 comentários:

Unknown disse...

acho q sou suspeito de falar desta musica....
mais gostei mais ainda do papo q veio traze-la...
abx

Bruno disse...

Opa

Bruno disse...

Cara, é saudade mesmo.