quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Vou entregar um convite de casamento de um par que se conheceu e deu continuidade a uma aproximação afetiva pela internet, depois começaram a namorar (vida real), planejaram um apartamento e agora vão se casar. Realmente eu comecei o ano de 2009 um pouco romântico segundo meu nobre amigo Edilar, mas é que no início do ano a gente pensa muito, daqui a pouco eu volto ao meu "EU" rsrsr e pra ajudar chegam "Jobs" como este.
Para fazer esse poema, além de escutar a história do casal eu reparei muitos outros sentados em bares, boites, casais de amigos e claro, reparei meu comportamento com um flerte também. Nada melhor que entregar um trabalho onde tenha um mínimo de emperismo, claro que não chega ao ponto de se casar com alguém ainda :).

É um curto poema que veio no convite somente para dar um toque ou um encontro rsrsr.



Um encontro

Um encontro pode ser um ponto
Determinante para se gostar
Pode ser um tanto
Da história que virá
Pode ser uma rede
Um universo virtual
Um encontro de dois planos
Sonhos de uma vida real
Um encontro é um encanto
De qualidades para se amar
Uma importante decisão
Nosso momento de casar

Jouber Nabor Lacerda


OBS: Sucesso para o casal que acaba de abrir uma empresa chamada "CASAMENTO" rsrsr !!!