sexta-feira, 3 de abril de 2009

A corrida

Estou demorando
Mas entrarei no eixo
Não tenha dúvida
Vou fugir para aquele rio
Ficarei são
E direi pra Paulo
Fui

Saberei da dificuldade
Da crença da arte
Mas descobri logo agora
O que era cedo foi tarde
Estou somente me entendendo
Buscando minha tranquilidade
Pois na hora da chegada
O tumulto que me aguarde

Estou vendo minhas cobranças
E sentindo nos olhares
A vontade que me chama
O fogo que me arde

Apertarei a tecla enter
Deletarei todo esse medo
E farei desta incerteza
A minha busca
Meu sossego

Cantarei as coisas minhas
Desfazerei de outras coisas
Vou levar minha cidade
Para o palco da saudade

Chorarei quando preciso
Sorrirei sempre que posso
Vou compor temas da vida
Serei sincero pra cumprir
A partida
A chegada
A corrida


Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

.: Denise :. disse...

run jobs, run!!!

como sempre, só para variar...adoooorei!!!


bjs