quarta-feira, 22 de abril de 2009

Quer casar porque ?


Meu amigo se você casa
Vai levar chumbo na asa
Pois não tem nenhum trocado
Pro seu gado engordar

Veja meu amigo
O mundo é tão estranho
As vezes me causa espanto
É até difícil de falar

E bem na flor da idade
Bem perto da maturidade
Você confudi o amor
Com sentimento da saudade

Mas escute bem
Não basta ser graduado
A moda é ter pós doutorado
Pra mais fácil sonhar

E se quer um conselho
Pare em frente ao espelho
Veja como está seu cabelo
Não deixe a vaidade faltar

POis é nessa hora
Que lhe jogam do jogo pra fora
E quem não sabe jogar bola
Tropeça e não consegue levantar

Quer casar porque ?
Está querendo prazer
Eu acho que está confuso
Pois não sabe distinguir
Que arma à laser não é lazer


Jouber Nabor Lacerda


*Então foi esta a seguinte pergunta que fiz pra um amigo que está querendo se casar*

Um comentário:

Garota Expectativa disse...

Para de atrapalhar o romantismo, seja poema...rs!