quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quer saber ?


Quer saber
Eu gosto de ficar aqui
No meu canto
Eu arrumo o que fazer
E tem dia que é somente pra escrever
E se eu tivesse um sítio
Ficaria por lá
Eu
Algumas pessoas
E uma mulher pra me amar
Filmes para cabeça descansar
Música pra gente se animar
Livros pro meu mundo me perder

Quer saber
Eu prefiro as vezes assim
Ficar no meu canto
Sozinho
Pra que o espanto ?
Velhice ?
Que nada
Sempre fui pensamento
Que não sabe o fim da estrada

E me perguntam se eu sumi
Talvez sim
Mas eu sempre estou por aqui

E quer saber
É assim
As vezes não quero ver muita gente
Tudo bem
Eu já fui mais carente
Eu já quis mais atenção
Mas se for pra ser de todo mundo
Que seja com um violão
Em minhas mãos
Parece besteira

Mas quer saber
Eu sou assim
Um pouco de você
Um muito de mim
Cantando suas idéias
Que agrego como as minhas
Chorando algumas dores
Que tambem parecem minhas
Sorrindo de alegria
Que desejo como as minhas
Sabe meu bem
Neste mundo grande
Você jamais estará sozinha

Mas quer saber
A gente é assim
Algumas dores parecem não ter fim
Felicidade é o meu infinito
Sim
Pra você
Pra mim
E que saber
É assim.............

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Gabi Mello disse...

- Quer saber...?
estou me apaixonando..

Janaína Samira disse...

Vc não tá ficando velho, tá ficando sábio, que tbm tem haver com o tempo, mas cada um tem o seu!
Bjo...cada dia melhor!