segunda-feira, 20 de abril de 2009

Olhos cruzados


Eu vi quando você me olhou
Eu olhei quando você sorriu
Eu vi quando você passou
O seu sexto sentido refletiu
E seu carinho todo seu
Me deixa as vezes sem jeito
Pois as vezes acho que apenas desejar
Pode ser uma falta de respeito
Eu acho que não devo ir
Mas tenho vontade de tentar
Porque não quero que depois
Nossa amizade possa faltar
Eu já sei que você cantou
A letras de minha canção
E minha vontade era ter
Eu
Você
O céu
E meu violão
Sozinhos
Dizendo ao certo o que nossas cabeças querem soltar
Trocas de carinho
Abraços
Amassos
Laços
Cairia bem também
Uma garrafa de vinho


Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

.: Denise :. disse...

hummm...já imaginei toda a cena.

amo amo essa coisa da conquista, troca de olhares, a incerteza da reciprocidade.


mto bom...


bjos moçooo