sexta-feira, 27 de março de 2009

AZURRA

Então saí com Chico
E Chico me mostrou uma canção
Com nome assim estranho
Sem toques de violão

O Chico me disse
Pare e escute
E quando escutei
Senti

O vento me chamando para um abraço
Meus filhos correndo pelo pátio
Minha mulher me dizendo boa noite
Meu telefone me acordando pro trabalho

E vi montanhas
Pulei no mar
Sonhei até com melodias
E fui tentando cantarolar

Pois tamanha foi a alegria
Mesmo com os olhos querendo chorar
Com gotas de sorriso
Quero que saiba disso
Meu mundo é aprender o que é cuidar

Porque sempre mostro minhas falhas
Mas sou homem
Nobre
Já tive meu dia de canalha
Me desculpe ao expressar

E dentro daquela canção
BPM'S
Algumas siglas
Coisas que produzem o som

Fiquei de peito aberto
Pra me libertar
AZURRA
Arre Voi (Arre Vuá)

JOuber Nabor Lacerda



OBS: Meu grande amigo XKIM, esse texto representa as boas vindas de seus textos ou pensamentos no blog Aquarelos. A casa é sua e fale o que puder contar, pois sei que aí dentro também vive os milhões de pensamentos.

Nenhum comentário: