domingo, 22 de março de 2009

Observe

Hoje sozinho fui ao clube, merda esqueci o livro. Então resolvi reparar as pessoas ao meu lado e no meio de minhas observações avistei um casal.
"Ela" devia ter seus 40 anos e "Ele" uns 50. A mulher se encontrava de óculos escuro e chapéu, sentada em uma cadeira, lendo uma revista. Ele tomava uma água e reparava sua mulher. Sim, ele olhava para sua mulher com desejos da juventude, ele olhava para o seios dela, para o cabelo, para as pernas, enfim, ele reparava a beleza de sua mulher lendo uma revista, que por sinal ela se econtrava bastante charmosa (com todo respeito ao casal).
Achei bonito aquela cena, um casal que já poderia ter seus 20 anos de casado ainda vivendo olhares de desejo. Talvez aquela ida ao clube foi uma preparação da conquista de hoje anoite, afinal as mulheres gostam de gestos do cotidiano para que o apetite sexual venha em bons momentos e mesmo que hoje as coisas não terminem em sexo, isso não faz a diferença, pois eles vivem em relacionamento e aquela olhada representa também um reparo de admiração.
E o interessante é que admirar pode representar muito mais que uma aproximação física, por exemplo, algumas vezes quando saio vejo alguma mulher, que por impulso tenho vontade de pegar, agarrar, jogar na parede e tudo mais, só que muitas vezes reparar pode ser um teste de seleção surpreendente. Você percebe a moça sorrindo, dançando, cantando e falando. Desligue tudo, sim, esqueça do som ambiente, repare apenas a movimentação do corpo, os gestos, muitas mulheres se tornam mais belas quando você fica a observar e tantas outras perdem até o encanto da atração primária (a beleza).
Bem, deixa eu correr para observar ao redor de meu bairro e perder essa barriguinha, para mais tarde observar o que a religião tem a dizer às pessoas.
Um bom domingo a todos.

Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: