domingo, 22 de março de 2009

E hoje anoite caminhei

Pois esta noite eu caminhei
Com os versos de minha nobreza
Começando o dia um pouco mais tarde
Mas reparei a natureza

Corri
Corri
Fui então ver a Igreja
Pessoas pedindo paz
Outras até querendo parar de beber cerveja

Ao meio de duração já tinha marcado um encontro
Com uma linda mulher
Que não passa certeza do que quer
Mas os momentos agradáveis vencem este olhar

Então pensei
Se me trouxestes dúvidas
Pode esperar
Pois hoje eu também vim para rezar
Pensar nos meus pecados
Coisas que faço calado
Até o fim quero ficar

Passado o tempo passado
Comprei bem perto dali
Alguns bombons
E claro que também eram para ela
Mas lembrei da princesinha
Uma bela criança "sabidinha"
Sua sobrinha
E resolvi por maioria lhe presentear
Doce de sabores
Para sensações boas experimentar

E fui pra casa dela
Queria só olhar
Me despedir ?
Que nada
Deixe isso pra la
Aprecie a presença
Fui apreciar

Mas poucos minutos fiquei
Compromisso sério no mesmo horário arrumei
E mesmo assim
Fiquei a pensar

Então liguei para ela
Disse que a vi tão bela
Mas resisto também as belezas do olhar
Desejo já é de costume
Mas que minha cabeça que se arrume
Hoje eu vou somente pensar

Dar esta volta inteira
Conversando embaixo das estrelas
E sabendo o que sua dúvida pode causar

Fiquei assim sem saber
Se devo ou não gostar de você
Mas as duvida me fizeram entender
Que as devolvo pra você
Pois também já não sei
O que querer

E fico bem aqui
Desse jeito quase só
Com possíveis ao meu redor
Que se encontram como eu
Com novas dúvidas
Com o beijo que ainda não se deu
Ou deu.....


Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

.: Denise :. disse...

algumas coisas me vieram em mente ao ler seu texto: - eu queria ser a sobrinha e ganhar os bombons;
- na dúvida, cala a boca e beija logo.
em determinados momentos é melhor se arrepender por ter feito algo, do que viver na dúvida se teria sido bom ou não.


bjos moço...gosto muito muito de seus escritos!!!