segunda-feira, 16 de março de 2009

Ágata


Em meu peito a força de Ágata
O símbolo de minha auto-confiança
Pois com a voz lhe convido a dança
Em minhas mãos as notas de minha canção
Em meu peito
Bem ao centro
Amarrada por uma corda
O brilho verde de Ágata
Meu equilíbrio físico e mental
As cores de minha esperança
Mensagens que guardei desde o tempo de criança
Oh minha pedra
Minha beleza
Que veio em gestos de nobreza
Que veio em versos de amor
Que quando o corpo deita e chora
Me entrego aos minutos e horas
Pra pensar no que passou
E no silêncio da madrugada
No ínico da Lua calada
Guardei Ágata em meu coração
Plantei flores de personalidade
Impulsos de criatividade
Desejos, receios e vontades

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Unknown disse...

Perfeito!!!!!!!!!!! Lindo esse texto...

.: Denise :. disse...

é lindo
e pronto!!!