quinta-feira, 26 de março de 2009

A festa começou meu bem !!!


A festa começou meu bem
Chegue linda
E fique suada
Pra quando a gente se amar

Quando você começar a se arrumar
Lembre-se que eu por inteiro vou gostar
Coloque um perfume com aquela calcinha
Te pego na cama, parede, cozinha
Pra gente se amar

Quando você começar a se banhar
Lembre-se que eu por inteira vou beijar
Coloque um vestido de nobre tecido
Recito um poema nesse pé de ouvido
Pra gente se amar
Pra gente se amar

A festa começou meu bem
Chegue linda
E fique suada
Pra quando a gente se amar


Jouber Nabor Lacerda


* Cantoria Nova

2 comentários:

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda disse...

Em uma tarde de quinta, quase no final do expediente e eu aqui,
" abarrotada" de trabalho e sem hora para ir embora... me dei uma pausa e adoooorei esse texto seu, me arrancou risadas! Simples, real e delicioso.