quarta-feira, 11 de março de 2009

A FEIRA DA BELEZA


Pernas, bundas, barriguinhas e algo mais, como todo homem eu sempre valorizei certos atributos femininos, mas já venho a algum tempo percebendo que isso não me basta por completo, me pergunto, onde mora o algo mais ?
Não estou aqui desmerecendo as mulheres que já me relacionei, algumas, por cegueira da minha sede sexual deixei de ter ao meu lado, só para experimentar outras ofertas dessa grande feira em que vivemos.
Já se encontram por aí, mulheres melancia, morango, melão e em breve a próxima colheita da estação.
Me acho as vezes estranho, logo no momento em que as mulheres estão se jogando por aí, se comportando como os homens que já faziam e sempre fizeram errado em querer viver sobre experimentações diversas, me encontro pacato, as vezes até com preguiça de me aproximar de algumas frutas. Seria a falta de polpa ? Certamente sim.
O mundo da beleza cresceu, as mulheres se encontram mais belas, silicones, botox e tratamentos que prometem a juventude eterna e logo as mulheres que as vezes se demonstram tão concorrentes neste "MISS MUNDO BELEZA", se perderam junto aos homens na mesma esféra.
Sim, sexo é a oferta mais fácil do mercado, se você dispensou beltrano(a), saiba, ele(a) já pode estar em outras mãos, se boa ou não depende do interesse e propósito de cada um.
Na verdade escrevo aqui sem muito interesse de criar uma receita de comportamento feminino, nem posso, pois os meus comportamentos masculinos me crucificam a cada momento de reflexão que tenho, sobre como já tratei as mulheres.
Digo então sobre a falta de contéudo. Homens e mulheres saem anoite em busca de alguém, entram em uma boite qualquer, fazem alguns flertes e selecionam uma personalidade para formar naquele dia um par ideal.
Hoje transamos com nosso inimigo e neste ciclo de muita facilidade e preocupação por sexo, conseguimos deixar na cabeça de muitos a impossibilidade de encontrar alguém para se gostar. Estamos assim, decifrando os jogos de sedução, entendendo que existe outra(o) no caminho, sabendo que vivemos em concorrência e quando você se encontra em posto de único ou de privilegiado(a), passa não acreditar na existência de uma exclusividade.
Não vou prosseguir minha fala, daqui pra frente conclua o que você quiser, se eu soubesse a coisa certa, já teria me comportado de tal maneira e certamente ao meu lado estaria a pessoa que eu acho ideal.


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: