sábado, 14 de março de 2009

Vai lá

Não tem jeito, o samba rock é a música do Brasil, ontem fui ao Bar do Luiz na cidade de TIMÓTEO e tive mais uma vez a certeza disso. Ao som de Samambaia Groove, a banda do momento no Vale do Aço (minha opinião), percebi a alegria e descontração que tal rítmo musical causa sobre as pessoas. Bonito é ver as moças bailando, o quadril feminino parece ter sido desenhando para o samba. Um destaque para a banda Colhé de Chá, os cara trabalham com uma comunicação visual bem legal e quando tocam convocam o congado, o maracatu, o popular e "o terreiro todo começa a dançar". Parece que os respectivos integrantes da banda entram em transe. A única coisa que me incomoda é o calor infernal que tem feito no Vale do Aço, o sol é lindo, mas parece que os bares terão que se adaptar para receber um público que não gosta muito de suar a camisa. Digamos que pra quem esteja afim de flertar com alguém na balada, o suor passa ser um incomodo. Eu sou suspeito pra criticar, porque suar parece fazer parte de mim.

Um comentário:

jsamira disse...

Concordo plenamente...gosto de classificar como música alucinógena!!!!Adoro!!!!!
As duas bandas estão dando show!!!