quarta-feira, 25 de março de 2009

Intimidade


Eu sempre deixei minha fala na frente do pensamento
E acho que também por causa disso
Já errei demais

Resolvi assim ficar mais calado
E quantas mulheres perdi
Mas bem
Eu resolvi
Achar que quem Vale
Fez por merecer

Eu não deixo de viver
Pois o amor é minha moeda
E reconheço quando perdi

Perder não
Deixar de ter
Pois quem tem
Precisa de quem se entrega
E ninguém quer uma encomenda cega

Então sorri
E me calei
Para ver o que há de errado
Escrever conforme o caso mandado
E deixar para falar algumas coisas
Naqueles momentos de cantarolar

Eu ainda me aquieto mulher
Mas intimidade
É coisa séria
Por demais

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

.: Denise :. disse...

ôxi, e como é sério!!!

bjos moço

Janaína Samira disse...

Vc tá romântico Jobão!!! Serás o último dos...????
Bjo