quinta-feira, 26 de março de 2009

Salve Salve


Salve Salve o samba novo
Outros versos só que agora
Se ficares comigo de novo
Sentirás arrepios em horas

Salve salve a poesia
Que em meu peito sorri e chora
Se ficares comigo denovo
Mando flores
Quando fores embora

Salve aqui o meu pedaço
Mestre Sala e Porta Bandeira
Que chegam sorrindo e cantando
Com gesto de sábia maneira

Salve minha malandragem
Ja sei que fiz muita besteira
Mas se ficares comigo de novo
Terá o brilho de uma estrela

Salve salve aquela musa
Que me causa inspiração
Se ficares comigo de novo
Beijarei seu coraçao.

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

João Paulo disse...

idéia vira música

Garota Expectativa disse...

"arrepios em horas"Isso parece bom heinh?Rs!
Jouber Nabor Lacerda definitivamente não é só seu nome que é de artista!!!