quarta-feira, 18 de março de 2009

Admirar


Ao meu lado passou meu interesse
Sem muito o que dizer
Sem muito o que falar
Passou tão bela
Que preferi me calar

Fiquei ali olhando
Admirando
Louco
Com vontade de tocar

É que algumas vezes
Só quero o meu espaço
E por falta de compasso
Prefiro me ausentar

Mas eu chego de mansinho
Em passos de fininho
Desejos de bom dia
Vozes e melodias

Começo pelo sorriso
Um doce paraíso
Que sempre me diz
Quando devo voltar

Já fui "bem mais pra frente"
Mas é que ultimamente
Calma
Mente
É como quero falar

É que não quero ser um chato
Desses que "tapam" qualquer buraco
Que dizem qualquer besteira
Na tentativa de se comunicar

Eu acho um saco
Quando quero te ouvir
E não tenho o que falar

Já reparei esse seu jeito
Uma fala com presença
Um feito de mulher intensa
Um som que sai do peito

E vê se passe aqui denovo
Mais tarde ou cedo
Quando puder
É que minha poesia
Se inspira
Com esse seu jeito de mulher

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

.: Denise :. disse...

eeei...claro que pode ter acesso.
Sou Denise, amiga da Janaina (sua amiga, rs)

meu msn é denise_ssouza@hotmail.com

obrigada pelo comentário
eu venho sempre por aqui e amo o jeito que vc escreve!!!

bjinhos

jsamira disse...

Adoro essas coisas da vida...e amo como os dois escrevem!!!!!
Tenho orgulho de dizer que tenho vcs como amigos!!!!
Bjs mil...