sábado, 23 de maio de 2009

A minha cabeça

A minha cabeça é um quarto desarrumado
Cheio de perguntas
Para o bem vindo de minha tranquilidade
A minha cabeça tem nome de saudade
Lembranças das coisas que vivem em meu coração
São cantos de sons de todos os tons
As cores da aquarela
A minha cabeça é uma janela
Um passarinho cantando o aprender a voar
A insegurança que as vezes corta minhas asas
Mas minha cabeça é loucura também
E vai em frente
Na guerra dos meus pensamentos
Uns vão e outros vem
Na minha cabeça vive a coragem
De acreditar nas palavras
E dar chance a alguém
De contar a verdade também
A minhca cabeça tem falhas
Já tive meus dias de canalha
Já pedi perdão outras vezes também
Mas me diga minha cabeça
Antes que eu esqueça
É certo eu querer cantar o mundo
Ser palavra pra todo mundo
Tem dia que estou raso
Outros dias mais profundo

Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

Janaína Samira disse...

Já copiei e coloquei no meu perfil do Orkut, OK !!!!
Bjo

Continua produzindo bem..."é o amor..."!!!!!