terça-feira, 9 de junho de 2009

GRAMPIAN


Um bar que não parece somente um bar, um restaurante que lembra um pouco um bar, uma loja de conveniência, um café, um vinho, uma vodka, sei lá.
Nesta quinta feira, 11 de junho, apresentarei o meu "CD Cotidiano" na Grampian Delicatessen, um requintado ponto de encontro na Cidade de Ipatinga. Para quem gosta de um bom vinho, pratos criativos, uma boa conversa, pessoas interessantes e música calma, este é o lugar.
Quem conhece meu trabalho, convido neste momento para cantar comigo e quem não conhece, não se assuste, eu uso o meu tempo como uma rotina integral de criações musicais.
Será uma apresentação especial para mim, afinal tocarei em meu bairro e em um local onde já foi minha casa, que possivelmente meu quarto se localizava no setor onde ficam guardadas as vodkas "rsrsr".
O feriado dos namorados começa quinta-feira e pode ser comigo, mas por favor que venham as solteiras(os), que venham as casadas(os), a única regra é abrir a mente para escutar.

2 comentários:

O Cinema me Enganou disse...

Queria muito ir, Jobs... mas você sabe, né? Tô longe. Pode deixar que ficarei aqui desejando todo sucesso do mundo!

Janaína Samira disse...

Eu quero um namorado pra ir comigo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk