quarta-feira, 17 de junho de 2009

GRAMPIAN AGAIN



Então, no dia 11 de junho toquei na Grampian no bairro Cariru, a casa ficou cheia e foi uma situação nova me apresentar em um bar onde o som é ambiente e as pessoas conversam muitas vezes mais alto que este. Aquele era o clima, no começo achei que as pessoas não estavam gostando das músicas, mas ao passar de minhas observações, percebi que muitos cantavam as canções em baixos tons, aqueles que não conheciam as letras prestavam a atenção intercalando com um copo de cerveja, uma risada e um papo. Pois bem, eu que não sou músico de barzinho, pude perceber que no bar somos uma trilha sonora de um momento de descontração. Mesmo que nesse momento a música não fique em primeiro plano, senti o prazer em saber que enquanto eu cantava, casais se declaravam, pessoas se aproximavam e vozes de risadas se tornavam elementos musicais.
Com isso venho anunciar minha segunda apresentação na Grampian, já que na primeira a casa ficou cheia. Eu e Rafael Barbuto (Guitarrista) aprensentaremos novamente em formato de barzinho o meu CD "Cotidiano" que será lançado em DVD (em julho).
Obrigado pela atenção daqueles já me deram seus ouvidos.


Dia 26 de junho - sexta - 21 horas - Grampian (Cariru)

JOBÃO: www.myspace.com/jobao
Baixe o cd Grátis no link:
http://cid-0b6d9f67814db376.skydrive.live.com/browse.aspx/Job%C3%A3o/Cotidiano?sa=608056323


Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

jsamira disse...

Qdo estamos em qualquer lugar q tenha música ao fundo, pode não parecer mas estamos prestando atenção no q o músico canta...e sempre rola um comentário do tipo, como determinada música lembra algo de importante em nossas vidas...com sua música não vai ser diferente!
Bjo e sorte!!!