sábado, 20 de junho de 2009

Uma Salva a Semiótica.


O meu interesse em expressar minhas palavras cantadas, é viver falando de volta o que aprendi com os meus professores. E não venha pensando que são formados todos doutores. Sim, alguns de perfis avançados e acadêmicos, me deram muitas coisas para pensar, lento, rápido, repito, "de-vagar".
Mas no trecho de minhas palavras sou poliremas de citações, que detesto as nomeclaturas, mas que aprendo com os meus ídolos-amigos, que muitas vezes moram ao seu lado, dentro de sua casa, ajudam você a crescer, ídolos de clubes onde você aprendeu a jogar bola, ídolos da comunicação que apresentaram a você outros ídolos. Por isso uma salva, aos meus professores, peças chaves para o meu lento processo de avanço intelectual.


Escrevi isso enquanto lembrava de minhas aulas de semiótica na faculdade. AAAAh, a juventude combina tanto com o que se vive na faculdade.


Jouber Nabor Lacerda - www.aquarelos.blospot.com

Nenhum comentário: