sábado, 6 de junho de 2009

"O amor se vai, mas ficam os elos dos olhos de amizade."

Ontem, discutindo em coletivo na sala da casa de minha namorada, percebi que um assunto caiu em pauta. A perda que um grande amigo teve de uma ex namorada:
- Será que sim, Será que não, mas eu acho sim, que ele já deixou o outro coração !!!
O que eu acho também é que quando a gente já amou alguém, essa necessidade de ter que se afastar, joga fora o agrego da construção de uma amizade (e vejam que este sentimento as vezes não precisa de sexo), os costumes de números de vezes, que dois olhos já se trombaram junto a verdade.
Enfim morre-se o amor, morre-se o desejo, mas não morrem os olhos, pois eles não precisam de luz só para ver a claridade, percebem com o coração, no escuro deste universo, logo você conclui ou descobre, qual a nomeclatura que deram, para este sentimento que ganhou o código de amizade.

Jouber Nabor Lacerda

OBS:
*Eu não sei se tive vontade de escrever uma poesia ou um texto". Fiz o que pude. Que me perdoem os mestres da literatura brasileira*, mas muitas vezes eu me acho prepotente, em achar novamente, que quem faz o novo vocabulário sou eu.

Um comentário:

Janaína Samira disse...

A gente escreve e quem gosta lê...e é só isso que importa!
Bjo