sábado, 10 de maio de 2008

Aniversariar, comemorar, simbolizar a vinda de uma vida.
É neste dia que você para e pensa:
O que eu vim fazer neste planeta, qual meu verdadeiro objetivo ?
Eu e minhas interrogações.........
Eu imagino que minha passagem na vida de muitas pessoas de forma curta ou duradoura modificou muitos caminhos, da mesma forma que a vinda de muitos na minha vida. Aniversariar é entender que a existência da minha vida deu um necessário sorriso pra alguém que tanto precisava, que já fiz alguém chorar por egoismo, que já dediquei momentos de minha vida pra amar alguém, que já errei, que eu deveria ser mais atencioso com as pessoas, que sou comunicativo e quero amar todo mundo ao mesmo tempo e por isso deixo de lado tantas outras pessoas, que é importante falar para meus amigos(as)suas qualidades e não deixar de dizer os defeitos que compartilho nesta relação.
No dia do meu aniversário eu não sinto tanta felicidade quanto o dia me permite, mas claro, não deixo jamais o sentimento de tristeza passar perto da minha cabeça,confesso que fico pensativo e que em alguns momentos prefiro ficar sério a sorrir. Começo a lembrar de meus débitos com DEUS. Sim, DEUS é o meu maior conflito, como eu queria que esse mundo fosse repleto desta bondade. E será que eu sou um ser de bondade?
Aniversariar é você perceber suas transformações, pra melhor ou pra pior. É receber mensagens de amigos ou somente conhecidos, é ouvir o famoso clichê que muito significa para os pensamentos positivos:
- Parabéns, Saúde, Paz
Eu quero sim, pra você e pra mim, eu quero continuar respirando esse ar que por falta de cuidado tem muita poluição, eu quero olhar pras minhas amigas e dizer o quanto bonita elas estão, quero falar pros meus amigos que eles são feios pra caralho, mas reconhecendo o enorme potencial rsrsr, quero ouvir história e fazer história, quero o incondicional amor de meu pai e minha mãe e a felicidade de minha irmã, quero em algum momento conseguir amar novamente uma só mulher, quero muito papel e muita caneta, quero acordar em várias outras madrugadas e fazer da minha insônia uma poética carta quase que psicografada rsrs.
QUero..............

Um comentário:

jsamira disse...

Eu quero que vc tenha muita insônia para escrever mais...rsrsrs, seu blog é umas das minhas cachaças!!!
Bjão