sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cromossomos Felizes


EU vi uma campanha sobre o síndrome de Down na Tv e achei bem interessante, então pensei em criar um texto publicitário, mesmo não atendendo qualquer orgão que lute sobre a causa.



O que eu tenho começa com "SIN"
É porque a gente sempre está aberto a sorrir paras as pessoas
Somos curiosos,preocupados e adoramos um abraço
Temos os olhos puxados porque queremos abrir horizontes
Somos emotivos e as vezes teimosos
Mas quem não é ?
Geralmente temos várias mães e vários pais porque muitos cabem em nossos corações
Adoramos festas e muita música
Gostamos de passeios no parque e de viagens em família
E pelo que você pode ver, eu não sou tão diferente de você
A diferença mora na personalidade
Ok, temos cromossomos a mais
Mas tenho certeza que você já reparou
Como somos felizes.


Já tive a oportunidade de estudar com uma pessoa com síndrome de down e foi fácil perceber que estes cromossomos a mais podem ser privilégio pra muita sensibilidade e emoção.



Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Unknown disse...

pqp.. arrepiei!!!

Unknown disse...

hum..dorei!! o título já foi um espetáculo..o texto..melhor ainda!!ce escreve bem hien mocinho?! ta de parabens..o léo q me passou seu blogger..vou vim visitar sempre..gostei muito das coisas q li..lembra de mim? a hippie de boutique??rsrs..bjus. t+.