quinta-feira, 15 de maio de 2008

Eu sou uma caricatura de mim
Altura sem postura
Olhos de maluco
Pele de mameluco
Lábios de africano
Nariz de mineiro afrodescentende português europeu mundano
Traços fortes de filho de parente de escravos
Marcas no rosto de desequilíbrio hormonal
Mistura de texturas
Berço musical
Atabaque, tambor, roda de samba e macumba
Apreciador do verde
Admirador de plantas
Homeopatia mental
Desejo de vida
Carnal, eterna e espiritual
Cancioneiro, aspirante a poeta
Egoísta, livre, esquecido, polivalente de paixões
Aberto a escutar todas as opiniões
Amigo de normais pessoas estranhas
Estranho de pessoas normais
Cabeça de quadro surrealista
sentimento igual um coração cubista
Modernista, contente e sério
Comigo eu guardo meu não sabido mistério
Estudante da função da vida
Seja ela bem ou mal vivida
Filho da noite
Anote
De madrugada
Beleza profunda moldada


Jouber Nabor Lacerda

3 comentários:

Thiago Moreira disse...

acho que já vi esse cara por aí.

Unknown disse...

que isso hein??
Você brilhou!rsrs

jsamira disse...

Tudo...Jobão!!!
Adoro qdo vc fala das nossas raízes!!!
Bjs