terça-feira, 29 de abril de 2008

Eu sou a Ipatinga

Eu sou a Ipatinga
Terra de quem busca luxo
Reclames de cheiro de catinga
Subidas e descidas de bairros
Morros, Planícies e COlinas
Verdes que tampam o cinza
Pessoas que querem ser outras pessoas
Situação pra uma relacão de Brasil
Onde se vive numa boa

Eu sou a Ipatinga
Terra daquela famosa Usiminas
Empresa atuante no estado de Minas
COnstruiu homens, mulheres e belas meninas

Eu sou a Ipatinga
Hora do Rush
Movimento ao meio dia
Som de música, automóveis e buzinas
Bares para segurar o excesso de adrenalina

Eu sou a IPatinga
De certo uma alta qualidade de vida
Pra quem mora ao centro, ao sul e todas coordenadas da periferia
Silêncio na imprensa
Ordens do Patrão
As vezes enganam que querem sua opinião
Então saia sorrindo, cantando e pulando
Tem gente no canto chorando
Tem gente contente ao fim do mês
Tem gente trabalhando pra ser burguês

Eu sou a Ipatinga
Mineira, um pouco moderna e bem tradicional
Drogas, festas, sexo, religião e cia
Madrugada de pessoas com muita energia
Cidade de loucos e purbetários jovens
Cidade de idosos proprietários de alguns imoveis
Comércio de empresas de construção
Construir ou reformar em qualquer situação
Ensino, colégio e alguns privilégios
Universidade pra você não ficar no tédio
Cargos operários, homens de plantão
Pessoas em hospitais querendo alguma solução
Propaganda em outdoor
Desenvolvimento de vender mais
Ipatinga
COnfusão, alegria, medo e paz



Jouber Nabor Lacerda

Um comentário:

jsamira disse...

É isso aí...falou tudo!!!