quarta-feira, 16 de abril de 2008

Um presente para Eloiza



Momento propaganda.
Clique no anúncio e veja a promoção.



Olá Eloiza Henrique de Souza Lacerda, então quer dizer que há 50 anos atrás você nasceu ?
Quer dizer que até aqui você já brincou de boneca, ficou de castigo, brigou na escola ou até mesmo repetiu um ano no colegial ? Quer dizer que até aqui você descobriu seu primeiro beijo e já se entregou para um grande amor. Posso dizer que através deste amor você já chorou, gritou, sorriu, pulou e teve noites de muito amor e prazer. E com essas noites de amor e prazer você já teve uma filha ou melhor um filho também. Com eles você aprendeu que muitas vezes seus pais estavam certos quando brigavam por algo que você achava muito pequeno, com eles você pode assistir o que é ser uma criança, você pode acompanha-los na luta de ser adolescente e viu que esta fase da vida todo ser humano é bem complicado. Você por natureza e instinto materno cuidou e teve que arrumar um jeito criativo pra atrair a atenção deles com interesse de que sua palavra tornar-se uma nova lição de aprendizado.
Certamente você ficou triste quando pegou seu filho bebâdo no colégio, quando sua filha repetiu o ano ou quando ouviu um “ Eu te odeio “ vindo deles, mas que da boca pra fora.
Mas você ficou feliz, quando viu seu filho ganhar uma medalha de judô e de basquete, pulou de alegria quando sua filha passou no vestibular e se sentiu realizada quando colocou em suas mãos o diploma que você a ajudou conquistar.
No meio de algumas brigas com seu marido de repente você percebeu que seus filhos já entendiam tudo que estava acontecendo e quem diria, começou a pedir conselhos a eles.
E agora fica preocupada com o futuro de seus filhos, quer que eles tenham responsabilidade, que eles saibam entrar e sair em qualquer lugar, que eles tenham controle do salário e que sejam honestos e amigos.
OK, tudo isso que você quer é quase impossível de se concluir aos 50 anos, mas calma ainda achamos que você está no caminho certo e que sua missão ainda não acabou, outra coisa, que bela e jovem mulher você chegou aos 50 anos de idade hein ?
Então tudo bem, ao invés de ficar pensando no que você já fez ou deixou de fazer, descanse um pouco sua cabeça, tome uma água de coco, fique com os pés pro alto em uma daquelas pousadas que parece ser sua casa e veja a beleza do mar em um lugar tranquilo e sereno, afinal o objetivo é que você descanse.
Faça o seguinte, marque em qualquer data do ano de 2008 uma viagem de uma semana para Pousada Crescer, na Praia das Neves, aquela que acabou de ser eleita umas das praias mais bonitas do litoral do Espírito Santo.
Em comemoração dos seus 50 anos o seu filho Jouber Nabor Lacerda agendou este descanso, que segundo ele você muito merece. Calma nós sabemos que está faltando alguma coisa, você pode tirar férias do seu cotidiano, tudo bem ! Mas se lembre daquele dia que você subiu no altar e disse ao seu marido que ficaria ao lado dele na saúde e na doença, na tristeza e na alegria ? Pois então, ele não poderia ficar fora dessa, com isso reservamos uma estadia para você e seu marido.
Agora arrume logo sua mala e pegue um desses feriados pra você descobrir o que é descansar de verdade.

Um presente de seu filho.

Parabéns pelos 50 anos de vida.

Nenhum comentário: