quinta-feira, 17 de abril de 2008

Vizinha Chata Pra Cacêt.......




OBS: Todo mundo já teve uma vizinha chata pra cacê
* TEmpos de Governador Valadares






Fulanizou
Não soube falar a fofoca direito
Não disse a coisa certa ao meu respeito
Não sabe transmitir informação
Não

Vizinha Chata
Pra Cacêt
Vizinha Chata
Pra Cacêt

Ficou la da janela observando
Disse que faz barulho quando eu ando
Reclamou do som do meu piano
Sendo que em minha casa nem tem um

Vizinha Chata
Pra Cacêt
Vizinha Chata
Pra Cacêt

Culpou porque eu não vou mais a Igreja
Falou que o demônio é minha cerveja
Nem me deu direito de resposta
Quem fala muito come bosta
Sim senhora

Vizinha Chata
Pra Cacêt
Vizinha Chata
Pra Cacêt
Chata, Chata
Pra Cacêt.......

Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal Jobão seu blog
adorei o da vizinha pra cacet, kkkkkkkkkk
muito boa, sucesso!!!
bjus da gaby (loka)

jsamira disse...

Grava e me manda...vai ser a trilha de uma chata q conheço!!!