segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nada demais

Eu não ando muito bem meu bem
É que eu estou pensando demais
Em coisas à comprar
Em sonhos à realizar

Vontades que não controlei
Medos que jamais falei
Buscas para descobrir
Que meu lugar não é aqui

E qualquer dia desses
Eu vou me virar
Pegar minha mochila
De asas pra voar

Eu sou estranho demais
Inquieto demais
Pergunto demais
Nada demais

VOu escrever um livro
De contos e interrogações
Algo sobre o machismo
Sexo e observações

E outro dia desses
Quando estiveres por aí
Me procure num telefonema
De chamadas que não atendi

Vamos tomar cerveja
Junto a um papo cabeça
Jogar conversa fora
Até a hora de ir embora

E se rolar um beijo
E for este o seu desejo
Eu vou obedecer
Com o gosto e prazer

Mas não se preocupe
Eu tenho boas intenções
Falar de coisas boas
E até das preocupações

E qualquer dia desses
Eu vou me virar
Pegar minha mochila
De asas pra voar

Eu sou estranho demais
Inquieto demais
Pergunto demais
Nada demais


Jouber Nabor Lacerda

Nenhum comentário: