sexta-feira, 18 de abril de 2008

Catch a Fire Reggae Festival



Sábado dia 19/04/2008 em Coronel Fabriciano-MG vai rolar a terceira edição do Catch a Fire Reggae Festival. O evento tem o objetivo atrair um público jovem que gosta ou ao menos tem simpatia pelo reggae. Lá você vai conhecer e escutar músicos de DUB (um estilo eletrônico do reggae discotecado por pic ups e muito groove) e bandas de reggae. O festival a cada edição agrega novos membros e mostra que a nova geração de produtores cultural e músicos da cidade está com vontade de mostrar coisas novas.
Pela terceira vez o "Catch a Fire" será realizado no Bar do Lúcio, um lugar alternativo que convida as pessoas a se sentirem mais perto da natureza. Sandálias, bermudas, saias, camisas leves e acessórios é o convite que o ambiente faz a você, mas claro, sinta-se a vontade de se vestir como quizer.
A partir das 14 horas do seu sábado de feriado, você é o convidado para ter uma tarde de muita cultura musical, pessoas legais e uma boa energia.
O preço da entrada é R$ 4,00 , um valor simbólico para que a festa crie novos membros e tenha em suas próximas edições uma estrutura maior e com mais conforto pra quem participa do festival.
As atrações são:
Bamboo Jah - Reggae music
Felipe Veira - Reggae Music
Jobão e Os Mamelucos - Músicas autorais
André e Tufu Jamaica - Dub Set / Dub Live
* Além de alguns amigos convidados *

Então se você está afim de passar seu sábado a tarde neste bom astral, venha sentir a positividade, o joelho mexer e o pé arrastar ao som do REGGAE MUSIC.


Jouber Nabor Lacerda

2 comentários:

Thiago Moreira disse...

tamo lá!

Lanara disse...

Eiii..
eu vô hein?! faz bunito lá pra eu ver... =]
aki...
baixei seu CD! =]
adorei.. mesmo mesmo!
mas faltou pegar 2 músicas, e eu perdi o link.. me manda? =]
bjao
Lanara